JTEKT

Histórico Sobre a JTEKT Visão Corporativa Press Release

06/10/2014

23º Congresso SAE Brasil

Entre os dias 30/09 e 02/10/14 no pavilhão de exposição Expo Center Norte em São Paulo, aconteceu o Congresso SAE 2014, o principal evento de tecnologia da mobilidade do país que é reconhecido como a maior vitrine tecnológica do mercado nacional.

Com o tema “Construindo a mobilidade inteligente – os veículos do futuro”, a edição deste ano contou com 68 empresas dos segmentos automotivo, aeroespacial e ferroviário que ocuparam 4.000 m2 com novidades em produtos de alta tecnologia. Entre as montadoras, estavam presentes MAN Latin America, Ford, Renault, GM, Toyota e Volkswagen.

Nesta edição, a JTEKT apresentou a direção elétrica C-EPS do Novo Toyota Corolla; as direções elétricas DP-EPS do Mercedes-Benz Classe B e P-EPS do Peugeot 208. Além das direções, o estande contou com cubo de roda terceira geração 3HUB e rolamentos Koyo.

Nos três dias do evento, o estande recebeu 276 visitantes, entre eles 60 visitas de clientes, 83 de fabricantes de autopeças, 121 de estudantes e professores, entre outros.

Como diferencial do evento, a JTEKT levou o carro de corrida da equipe Bassani Racing a qual patrocina na Copa Petrobras de Marcas e realizou uma ação com os visitantes presenteando-os com uma foto junto ao carro e ao piloto da equipe Denis Navarro que autografou as fotos para os visitantes.

Veja algumas fotos do evento aqui

Notícia Anterior Próxima Notícia

Filtrar Press Releases

Exibe/ Oculta mapa do site.
JTEKT JTEKT Brasil Ltda. Todos os direitos reservados ©2013.