JTEKT

Empresa VOLTAR

Histórico Sobre a JTEKT Visão Corporativa Press Release

21/03/2017

13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços.

A AUTOMEC é a principal plataforma geradora de negócios da América Latina focada na indústria da Reparação e Reposição de Peças para Leves, Pesados e Comerciais,  que proporciona aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria, objetivando proporcionar um ambiente propício para a realização de networking e troca de experiências através da demonstração de produtos e lançamentos.

A feira voltará a reunir fornecedores de autopeças para veículos leves e pesados. Outra novidade será o local: após 12 edições, a feira vai deixar o Anhembi para se fixar no novo e moderno São Paulo Expo, oferecendo melhor infraestrutura como: ar condicionado em todo o pavilhão, estacionamento coberto, fácil acesso, fora da zona de rodízio de São Paulo, além de um espaço amplo e confortável.

A previsão da organização da Automec 2017 é ultrapassar o público de 70 mil visitantes.

A JTEKT já tem presença confirmada nesta feira na qual irá apresentar sua principal linha de produtos para o mercado de reposição, além da gama de rolamentos da KOYO.

Aguardamos a sua visita!

De 25 a 29 de abril de 2017

São Paulo Expo – Estande E201

Notícia Anterior Próxima Notícia

Filtrar Press Releases

Exibe/ Oculta mapa do site.
JTEKT JTEKT Brasil Ltda. Todos os direitos reservados ©2013.